Na Cello Café queremos garantir que todas os nossos clientes estejam seguros e possam realizar seus desejos e fiquem completamente satisfeitos com suas compras. Por isso oferecemos uma política de trocas e devoluções para garantir que nossos clientes realizem suas compras com confiança e total segurança.
Trocas
Caso você precise trocar um produto por qualquer motivo, à exceção do café, oferecemos a opção legal de troca dentro de até 7 dias corridos após a data da entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições de revenda. Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 21-99454-0691 informando essa necessidade para obter as instruções de troca.
Devoluções
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, oferecemos a opção de devolução dentro de até 7 dias corridos após a data da entrega, desde que o produto esteja em perfeitas condições de revenda. Para solicitar uma devolução, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 21-99454-0691 informando essa necessidade para obter as instruções de devolução
Cancelamento de Pedido
Se você mudou de ideia sobre sua compra e deseja cancelar o pedido antes do envio, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 21-99454-0691 manifestando o desejo de cancelamento. Se o pedido já tiver sido enviado, não poderemos garantir o cancelamento, mas você poderá seguir o processo de devolução para solicitar um reembolso.
Condições de Devolução ou Troca
Para realizar uma devolução ou troca, o produto deve estar em perfeita condição de revenda, sem uso, em sua embalagem original e com todas as etiquetas e adesivos intactos. Todos os produtos devolvidos ou trocados serão inspecionados ao chegarem no centro de distribuição para garantir que estejam em condições adequadas.
Prazo de Devolução ou Troca
O prazo para processamento da devolução ou troca é de até 7 dias corridos após a confirmação do recebimento dos produtos devolvidos em nosso centro de distribuição. O prazo para o crédito em sua conta dependerá da forma de pagamento utilizado pela cliente no ato da compra.
A Cello Café se reserva o direito de modificar a política de troca e devoluções a qualquer momento, sem aviso prévio. Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contanto conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp 21-99454-0691 manifestando onde quer maiores explicações. Estamos sempre prontos para ajudar e fornecer a melhor experiência de compra pela internet possível.